https://miguelinasbakery.com/

https://thehotelhome.com/

slot qris

https://oakgroveislandpoa.com/

slot bonus new member

https://circletapdavenport.com/

https://www.parkvilleplaceapts.com/

depo 25 bonus 25

https://elegantnailspava.com/

https://oceanicnailsspa.com/

B.I.M.

Há não muito tempo atrás, a arquitetura e engenharia voltadas a construção civil passaram por um processo de modernização, onde os projetistas largaram o papel e canetas e passaram a utilizar o computador para auxiliar no desenho técnico e aumentar a produtividade. Essa mudança foi baseada em softwares como o CAD (Desenhos Auxiliados por Computador), que em linhas simples era uma versão digital da prancheta.

No inicio dos anos 2000, inicia-se um novo processo de produção de projetos, não baseada somente na produção digitalizada, mas em modelos carregados de informação. Surge o conceito BIM (Building Information Modeling, ou Modelagem da Informação da Edificação).

Simplificando, os arquitetos e engenheiros agora criam versões digitais da edificação, como se elas fossem construídas de verdade, tudo através de modelos 3D. Além disso, o BIM se estende além do projeto, e se preocupa muito com a relação e compatibilização de todos os envolvidos na construção civil, diminuindo erros e aumentando o desempenho.

Assim, como toda a informação é elaborada e retirada a partir de um único modelo, a chance de erros diminui drasticamente, e há um aumento significativo no envolvimento e conhecimento dos profissionais.

Os benefícios do BIM também se estendem aos clientes, sempre considerando muito vantajoso contratar projetos desenvolvidos nessa plataforma.

Nós do 24 7 Arquitetura desenvolvemos projetos utilizando esse princípio, que é fundamental quando levamos em consideração a sustentabilidade.